Tudo sobre o Bebê Conforto

Nosso trabalho, como você sabe, é o cuidado com a segurança e o conforto dos pequeninos. Eles são as preciosidades de sua vida e por esse motivo merecem todo o nosso esforço em desenvolver um produto sempre de acordo com as necessidades que aparecem na vida desses seres tão iluminados. Por isso hoje falaremos sobre o bebê conforto, que como todos sabemos, agora é lei, aprovada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que regulamenta o uso deste item nos carros. Vamos saber mais? 

O guia da cadeirinha: crianças até 1 ano de idade devem ficar no bebê conforto voltadas para o vidro traseiro, com leve inclinação, conforme instruções do fabricante, de costas para o movimento, sempre no banco de trás; de 1 até 4 anos de idade deverão usar a cadeira de segurança; de 4 até 7 anos e meio deverão sentar em um assento de elevação preso no banco traseiro com cinto de três pontos; acima de sete anos e meio devem andar com cinto de segurança. 

De acordo com o artigo 168 do Código de Trânsito Brasileiro, a multa prevista para quem descumpre as normas para o transporte de criança é R$ 191,54, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja sanada. 

Segundo eles, o bebê conforto é ideal para crianças até 13 kg; a cadeirinha atende crianças com peso entre 9 e 18 kg; o assento de elevação atende crianças de 18 a 36 kg; e quem pesa mais do que 36 kg e tem 1,45 metro de altura poderia dispensar o assento infantil. 

Agora olha só os modelos de bebê conforto que temos em nosso mix de produtos: 
Bebê Conforto da linha Super Confort
Bebê Conforto da linha Super Confort

Bebê Conforto da linha Happy Baby

Bebê Conforto da linha Happy Baby

Bebê Conforto da linha Baby Top


É só escolher aquele que melhor se adapta ao seu pequenino e ir até uma de nossas lojas. Segurança, conforto e um design superdivertido para deixar a viagem de carro mais segura e alegre. 

Um grande abraço no coração de todos vocês.

2 comentários:

  1. Débora disse...:

    Olá gostaria de saber se vcs são direto da fabrica pois queria um cesto de carrinho separado e o valor na cor azul ou preta como faço?

  1. Olá Débora, entre no link http://www.lojasmundodobebe.com.br/nossas-lojas/ e encontre a loja mais próxima de você!!
    Um grande abraço, estamos a disposição.

Postar um comentário