Seu bebê bem protegido do frio


VIK PRJÓNSDÓTTIR é uma marca cheia de encantos que iniciou seus trabalhos no ano de 1980, na Islândia. Sua produção com lãs selecionadas de tingimentos de diversas cores, reflete na criação adequada e diversificada apaixonando os consumidores.

A contribuição de designers auxiliou para inovação do material, atingindo melhor qualidade e diversificação da estamparia, com aplicações de desenhos na roupa apresentando mitos do passado, historias e lendas, que já podem despertar a curiosidade do seu bebe. Toda criação inicia com super ilustraçoes resultante da historia do povo Islandês, apresentando as incríveis historias sobre dragões e vikings .

O intuito da marca é dar um maior conforto ao seu bebe na hora do sono, ja que correria de ser mãe não é fácil! Então, quem sabe aproximar seu amor tão caloroso num momento tão bonito, que é a hora que eles descansam e vão dormir? Mesmo as vezes sendo poucas horas de sono, mais já sabendo que eles estão bem aquecidos, já traz a sensação de tranquilidade e paz.
No site http://www.vikprjonsdottir.com/ se apresentam outras formas da utilização das roupas para aquecer no frio, com a preocupação: bem estar em temperaturas baixas.


0 comentários:

Postar um comentário