Lugar de criança



Uma discussão, acendida pelo Donna deste final de semana, tem dado o que falar: estabelecimentos de todo o país estão se recusando a receber crianças. De acordo com a maior parte dos administradores desses estabelecimentos (que incluem hoteis, restaurantes, campings e bares), a bagunça que alguns pequeninos causam acaba incomodando os clientes. Fora este motivo, alguns lugares alegam não ter infraestrutura adequada para o recebimento desses pequenos clientes (como alimentos ou ainda segurança). 

O fato é que parte de nós pais, impormos certos limites aos nossos pimpolhos pois sabemos que a hiperatividade e o constante tédio que eles sofrem podem ser motivos para causar problemas a pessoas menos tolerantes. Precisamos nos adequar aos lugares que frequentamos ou então procurar estabelecimentos que tenham espaços específicos para nossos pequenos. 

O "espaço kids"


Alguns restaurantes já possuem “espaços kids”, com recreacionistas que tomam conta de nossos filhos enquanto desfrutamos de momentos com nossos amigos ou até mesmo com nossos cônjuges. É uma alternativa super interessante que resolve vários problemas, não é? 

E vocês, o que acham dessas proibições? 

Para participar da enquete, clique aqui. 




0 comentários:

Postar um comentário