A alimentação das gestantes



As mamães gestantes precisam de cuidados redobrados para manter a saúde e, consequentemente, a do bebê. É importantíssima a ingestão de alimentos que reforcem as defesas do organismo, que ajudem a regular o sistema gastro-intestinal (que costuma travar durante a gravidez) e alimentos ricos em ferro e proteínas. 

Não deixem de fora de sua dieta, verduras cruas, ameixas pretas e secas e bagaços de laranja (que ajudam no funcionamento intestinal) e quando possível, ingiram (em quantidades moderadas) carne de fígado de boi (que se preparado de forma correta, pode ser muito saboroso). Além disso, frutas e fibras são grandes aliadas. 

Quem dá essas dicas, é a nutricionista Thaís Pola Baptista Coelho, que deixa ainda uma receita super prática, nutritiva e saborosa para o consumo deste tipo de carne. Confira: 




Bife de fígado para Micro-ondas: 


Ingredientes: 

• 600 g de fígado bovino em tiras
• 1 cebola (em fatias)
• 1 colher (sopa) de vinagre branco
• Sal e pimenta-do-reino a gosto
• Óleo (de sua preferência) 


Modo de preparo: 

Pincele o fígado com um pouco de óleo e depois faça uma mistura de 2 colheres de vinagre com sal e pimenta, deixando os bifes na mistura por meia hora. Em uma tigela funda, coloque os bifes, as fatias de cebola e acrescente o restante do molho. Leve ao micro-ondas por 12 minutos em potência 100% (alta). 

E então, todas preparadas para a degustação? 

Um grande abraço e até mais. ;) 










Fonte: Baby e Cia

Um móvel, 5 opções



Olá pessoal! Hoje vamos falar de um dos nossos produtos que mais faz sucesso com as mamães e papais: nosso berço da linha Sol e Mar. 

À primeira vista, um berço como outro qualquer: seguro, com um design lindo e confortável. Mas pensando na durabilidade que nossos clientes exigem, fomos além do esperado e desenvolvemos um sistema que se adapta às necessidades de seu filho e às suas, também: o berço pode ser utilizado de cinco formas diferentes! 

Além da graduação da altura, o que dá mais segurança ao seu bebê, o berço também possui graduação no comprimento, se ajustando ao desenvolvimento de seu filho. Como se não bastasse, o berço ainda pode ser usado como sofá e vem com rodinhas, para facilitar o deslocamento. 

E você, também vai apostar nessa novidade? Esperamos que sim! Rsrrsrs 









Abraços a todos. Logo mais voltamos com novidades. Fiquem ligadinhos por aqui ou em nossa página no facebook.




Feira da Gestante, Bebê e Criança



Olá pessoal! 

Voltamos com novidades! Para quem estiver em São Paulo, nesta semana, estamos participando da Feira da Gestante, Bebê e Criança, no Expo Center Norte, que fica na Otto Baumgart. 

O evento começou na segunda e vai até este domingo, apresentando novidades em moda, decoração e outros artigos de puericultura. São mais de 100 expositores, representando cerca de 400 fábricas. 

Estamos com peças incríveis e prometemos que ninguém vai sair de lá decepcionado. ;) 

Pra saber mais, acesse o site do evento e dê uma passadinha em nosso estande para conferir nossas novidades, de pertinho. A entrada no evento é franca! 






Serviço: 
ENTRADA GRATUITA

Expo Center Norte
21 a 26 de Junho de 2011
Terça, quarta e sexta das 14:00 ás 22:00
Quinta (feriado) e Sábado das 10:00 ás 22:00,
Domingo das 10:00 ás 20:00

Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo
Av. Otto Baumgart, 1000
Vila Guilherme
São Paulo - SP


Olá pessoal!



A Mundo do Bebê inaugura suas mídias sociais! Agora estaremos ainda mais perto de vocês, tirando dúvidas sobre cuidados com seus pequenos, brincadeiras educativas, decoração e tudo o mais que envolver esse fascinante mundo dos bebês. 

Temos este blog onde estarão reunidas as informações que vamos postar ao longo dessa caminhada, além de um twitter e uma página no facebook, onde iremos colocar links e conteúdos relacionados à vida dos pequeninos. 

Fique à vontade para participar conosco desta caminhada. Por meio de sugestões, dúvidas e colaborações via e-mail ou nos comentários de nossas postagens, estaremos sempre ligadinhos em você! 

Entre e fique à vontade! 








Foto: asaber.com.br